domingo, 8 de dezembro de 2013

BRIGA ENTRE TORCIDAS VASCO X ATLÉTICO-PR 08/12 [CENAS FORTES] Complemento meu bem assim... Eles não Sabem fazer o "Dever de Casa" e tão pouco demonstram saber receber os Visitantes que virão na COPA de 2014, por Isso Penso que os Jogos Previsto para acontecer neste estado Deveriam ser transferidos para outros Locais e mesmo realizarem em outros Estados mais Civilizados, para evitar de ferirem vítimas inocentes que queiram apenas assistir um belo espetáculo de Futebol e tenho ditto!!!!


Viu só... Temos que legislar lá em Brasília, "aqueles que representam o Povo que os Elegeram" para assim fazerem Leis rigorosas e eficazes, sem brechas para os advogados facilmente derrubarem e livrarem os clientes deles das Prisões, para se terminar de uma vez por todas com a sensação de Impunidade no Brasil... 
É triste e vergonhoso ver o que Fez um Integrante da Torcida do meu Time Carioca e ainda mais sendo um integrante do Estado onde nasci e aqui vejo de longe o que tinham nessa torcida do meu Rio de Janeiro/Brasil.Penso que os que Erraram devem ser Punidos Rigorosamente e exemplarmente e colocados Na Prisão pelo mau exemplo dado ao Planeta como um todo e tenho ditto...
A involução das espécies (Charge de Amarildo) - Via Alvaro Dias.
Ratifico: Gremista Real. PAZ NOS ESTÁDIOS! PAZ no Estádios: TAMO JUNTO... To DENTRO...
Ratifico: Gremista Real. PAZ NOS ESTÁDIOS! PAZ no Estádios: TAMO JUNTO... Tô DENTRO... 
http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2013/12/viu-so-temos-que-legislar-la-em.html

Um comentário:

Você é reponsável por seu comentário, pois tens o Direito Autoral dele: